Brazilian CardPlataforma Brazilian Card

Cada dia mais, as empresas estão em busca de adequações estratégias no intuito de acompanhar a evolução tecnológica que faz parte do nosso cotidiano. Inovação, que antes tratava-se de um “evento” esporádico, hoje precisa fazer parte do nosso dia a dia.
Nesse sentido, a interação com nossos clientes para mantê-los engajados na proposta da nossa empresa, criando uma identidade compartilhada, precisa ser re-avaliada de tempos em tempos.
Um sistema de fidelidade para ser aplicado com o intuito raso de gerar descontos ou simplesmente constituir uma base de dados para e-mail marketing, não encontra mais sustentação nas novas relações entre comerciantes e consumidores. Pelo menos não nos relacionamentos mais relevantes.
Hoje é preciso que busquemos uma interação mais complexa, envolvendo outras entidades dispostas e em condição de oferecerem benefícios em parceria conosco, para que juntos, possamos criar uma grande experiência aos nossos clientes. Vivemos a fase do “encantamento”.
Nesse sentido é que a Brazilian Card se esforça para ajudar você e sua empresa.

Entenda a seguir, como o uso de uma plataforma de fidelidade como a da Brazilian Card pode lhe ajudar.

Estímulos às vendas:

  • Aumento do consumo dos clientes já existentes em até 67%. A taxa de retorno aumenta em até 83% e o ticket médio em 33%;
  • Conhecimento detalhado do perfil de consumo dos clientes para aplicação de ações de marketing direcionadas;
  • Aumento da captação de novos clientes;
  • Novo canal de venda: Venda seus produtos e serviços através do nosso Market Place;

Motivos para você migrar o seu controle de CRÉDITO para a plataforma Brazilian Card:

  • Controle do crédito próprio com modernidade, segurança e praticidade;
  • Emissão automática de boletos para cobrança com controle de recebimentos, juros, multas, inadimplência através de arquivos de Remessa e Retorno;
  • Bloqueios automatizados por inadimplência (individual ou geral);
  • Sistema de cobrança dividido em “fases” com acompanhamento de sucesso; (A Brazilian Card também pode cobrar pra você)
  • Antecipação de vendas através dos boletos do crediário (FIDIC);
  • Aplicação de mais rigor nas regras de cobrança sem desgastar a relação com o cliente;

Maneiras de se ECONOMIZAR com os custos da plataforma:

  • Para o biênio 2019/2020, não haverá custo de “setup”.
  • Utilizando-se os cartões virtuais, o custo inicial é ZERO;
  • Várias alternativas de possuir o programa de fidelidade sem custos (pergunte-nos como);
  • Seu cliente ganha descontos no nosso market place (benefícios gerados pela Brazilian Card, além dos que você já oferece. (necessita análise de perfil);

Atitudes que auxiliam no MARKETING:

  • Fortalecimento da sua marca;
  • Vários canais de comunicação com o cliente: App Exclusivo com a IDENTIDADE VISUAL DA LOJA, e-mail e SMS marketing;
  • Aumento da captação de novos clientes através do aumento de interesse pela participação no programa de fidelidade;
  • Troco solidário; Controle de conta de repasse para entidades carentes a partir de doações dos consumidores (moedas);

Pontos para uma boa ESTRATÉGIA:

  • Crie um programa de fidelidade modular, aplicando progressivamente as ferramentas conforme um projeto de implantação;
  • Quando criar um sorteio, faça a programação para o ano inteiro, com várias etapas durante o decorrer do ano;
  • Envolva outras empresas dispostas a gerarem benefícios aos seus clientes aumentando o interesse pelo programa de fidelidade e reduzindo custos, podendo inclusive, GERAR renda extra.

TERCEIRIZAR pode ser mais produtivo:

  • Nós podemos fazer a cobrança pra você (inadimplência);
  • Use nossa consulta aos órgãos de proteção ao crédito quando for avaliar seu cliente;
  • Nosso PDV e nosso Market Place são integrados com nossa plataforma.  Utilize-os;

Por fim, acompanhe neste próximo post, como é importante a gestão eficiente da sua carteira de clientes.

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