Dúvidas e Respostas

Por favor, leia as perguntas e respostas abaixo e se você não encontrar resposta para suas dúvidas, por favor envie-nos a sua pergunta. Nós responderemos o mais breve possível.

Os dados dos consumidores são compartilhados ou vendidos?

Não, nunca. Os dados de seus consumidores são apenas seus, não são compartilhados entre clientes e muito menos vendidos para qualquer empresa. Caso você cancele seu plano, poderá exportar todos seus consumidores para Excel e apaga-los do banco de dados.

Qual finalidade de coletar os dados pessoais dos consumidores?

Todos os dados coletados, possuem algum propósito ligado a fidelização de clientes, nenhum dado adicional é coletado. Por exemplo, coletamos o CPF do cliente para que você possa pontua-lo e para que ele consulte seus pontos, a data de nascimento serve para enviarmos automaticamente o e-mail de aniversário, o telefone serve para que você possa enviar SMS e o e-mail é a base central para a comunicação.

Quais são os padrões de segurança adotados pela BrazilianCard?

Perceba que há um cadeado neste site, isto significa que protegemos nossos dados com criptografia através de um certificado digital. Além disso, todos os dados estão hospedados na Amazon Web Services, maior datacenter do mundo, com camadas de segurança de firewall, certificado digital, senhas seguras e redes isoladas. Criptografamos muitos dados pessoais também, assim nem mesmo os funcionários da Braziliancard possuem acesso as informações.

Estou seguro quanto ao pagamento?

Sim. A Braziliancard não armazena nenhum número de cartão de crédito e todas as cobranças efetuadas por nós utilizam a plataforma Brazilian Card. A Brazilian Card segue 100% dos requisitos PCI, indo um pouco mais além ao isolar os sub-sistemas de cobrança da plataforma, retirando-os da Internet e restringindo o acesso físico através de chaves físicas duplas + chave de acesso rsa. Saiba mais sobre o nível de segurança adotado aqui: https://iugu.com/informacoes/seguranca.

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